segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Viatura da PM colide com muro enquanto perseguia bandidos

Uma viatura da Polícia Militar de Castanhal, nordeste do Estado, acabou colidindo com um muro, que cerca um campo de beisebol, localizado na rua Kasumaoyama, no bairro Novo Estrela. A frente da viatura, onde se encontrava um cabo e dois soldados da PM, ficou pelo outro lado da parede. A batida foi forte, mas nenhum policial ficou ferido.

A colisão aconteceu por volta das 19 horas de ontem, domingo, 03, quando os policiais: cabo Gonçalves e soldados Serrão e Monteiro perseguiam dois elementos que estavam em uma moto Fan 125, que acabara de cometer vários assaltos pelo bairro Novo Estrela. Os assaltantes tentavam fugir pela rua Kasumaoyama, quando se depararam com o carro da polícia. Na tentativa de parar os criminosos, o soldado Serrão realizou uma manobra fechando a passagem, mas pelo fato da pista estar molhada, os pneus derraparam vindo a provocar a perda do controle e a batida no muro. Na hora não deu tempo de frear e os assaltantes colidiram com o carro e caíram ao chão. Um deles, que foi identificado por Alessandro Silva da Silva, de 22 anos, sofreu fratura exposta na perna esquerda e teve que ser transferido ao hospital metropolitano de Ananindeua. Em relação ao "garupa", que se tratava de um adolescente de 16 anos, esse não se feriu e foi conduzido até a delegacia do Centro da cidade para os procedimentos legais.

Uma das vítimas compareceu à delegacia e reconheceu o menor como sendo um dos participantes do assalto. Antes a mulher também esteve no local onde os criminosos caíram e também reconheceu o Alessandro  como quem participou do assalto. Logo após os procedimentos, os objetos recuperados foram devolvidos à vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário