quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Traficante foge pela mata e deixa para trás 132 petecas de cocaína

Ontem, quarta-feira, 20, a Polícia Militar, através de uma guarnição comandada pelo tenente Jorge, apreendeu 132 petecas de pasta base de cocaína que foram deixadas em uma área de mata no bairro Florestal, periferia de Castanhal, nordeste do Estado. O dono da droga conseguiu fugir do cerco policial.

A guarnição do Tenente realizava rondas pelo bairro Milagre e depois passou a realizar o mesmo trabalho no bairro vizinho, o Florestal, quando por volta das 17 horas e 20 minutos avistou um homem em atitudes suspeitas. O homem invadiu a mata ao ver a polícia. Os policiais perceberam que algo errado estava acontecendo e desceram da viatura para perseguir o fugitivo, que não foi encontrado, mas foram deixadas por ele 132 petecas de pasta base de cocaína já prontas para serem comercializadas.

Segundo o tenente, cada peteca poderia ser vendida pelo preço de 10 ou 15 reais. "Essas petecas são grandes! Os traficantes costumam vender por dez reais, mas essas deveriam ser mais caras, cerca de 15 reais," comentou o oficial PM Jorge.

A droga foi apreendida e levada para a delegacia do Centro, onde foi apresentada para a delegada de plantão Elieuza Braga. Depois foi transportada para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal para exames. Enquanto ao dono do entorpecente, a polícia irá instaurar um inquerido para tentar chegar na identificação do traficante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário