sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Tentativa de homicídio: Jovem é alvejado com um tiro no pescoço

Um jovem aparentando ter entre 20 a 25 anos de idade foi vítima de baleamento enquanto trafegava em sua moto pela rua Princesa Izabel no bairro Novo Estrela. A vítima recebeu um tiro no pescoço disparado por outro homem, ainda não identificado, que estava em outra motocicleta. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21 horas de ontem, quinta-feira, 07.

Segundo moradores, que presenciaram o momento em que aconteceu o baleamento, o atirador disparou três vezes contra seu alvo, vindo a atingir apenas um. após efetuar os disparos, o criminoso fugiu sem roubar nada do rapaz identificado apenas pelo prenome de Ruam.

O baleado ficou caído ao chão e pedia para que a população acionasse logo o resgate e que seus familiares fossem avisados. Ruam falou, com fraqueza, que residia no Parque dos Buritis, (conjunto habitacional do projeto "Minha Casa Minha Vida"). Cerca de 20 minutos depois, uma viatura de resgate chegou no local para realizar os atendimentos de primeiros socorros. Ruam foi encaminhado para o hospital metropolitano de Ananindeua em estado considerado grave. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fotos: Tiago Silva

Um comentário: