segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

"Tiozinho" é preso com petecas de pasta base de cocaína

A Polícia Militar prendeu na noite da ultima quinta-feira, 21, em Castanhal, nordeste do Estado, um senhor de 70 anos acusado de tráfico de drogas. O aposentado conhecido por “Tiozinho” foi preso com mais de vinte petecas de pasta base de cocaína.

A prisão de Cícero Lafaiete Silva,70 anos, aconteceu na Rua da Paz, no Bairro do Jaderlândia. Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar foi ao local para apurar as informações. Ao chegar à residência do aposentado, os policiais foram recebidos com cordialidade. Segundo informações da guarnição da PM, composta pelo Sargento N. Edson e Soldados Carlos e Dionei, o senhor ficou surpreso com a presença dos policiais e até pediu para entrar e ficar a vontade. Quando a revista começou, os policiais encontraram treze petecas de cocaína dentro de uma sacola em cima do fogão. Nervoso o “Tiozinho” acabou confessando que estava traficando e entregou mais treze petecas que estavam escondidas no quintal da casa, próximo ao sanitário.

Cícero Lafaiete foi conduzido à delegacia e em seu depoimento informou que começou a traficar há pouco tempo por intermédio de um homem, não identificado, que falou que o dinheiro viria de forma fácil. “Este homem me ensinou até como produzir. Era só misturar os negócios e depois embalar”, disse o acusado.

De acordo com a Polícia Civil, o “Tiozinho” do tráfico teria comprado toda droga por R$ 100. Com a venda numa só noite faturou R$ 125. “Ele (acusado) disse que pegou de um homem que ainda estamos investigando para saber quem é. Nós já puxamos a ficha dele e vimos que já tem passagem por uso de droga (maconha), agora dançou no tráfico. Ele deveria ser exemplo, mas estava dando mau exemplo e a vizinhança não gostou”, disse o delegado Antônio Roberto.

“Tiozinho” do tráfico foi encaminhado ao Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST), onde está à disposição da justiça.

Texto: Paulo Allan Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário