terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Morador de rua é morto enquanto dormia em banco de um terminal

Um marador de rua identificado apenas pelo apelido de "Panam" foi covardemente assassinado enquanto dormia em um terminal na cidade de Castanhal, nordeste do Estado. O crime aconteceu por volta das 21 horas e 30 minutos de ontem, segunda-feira, 18, e de acordo com a Polícia Militar o homem, aparentando ter entre 35 a 40 anos, dormia em um banco quando foi morto com vários golpes de faca.

As duas pessoas acusadas de terem praticado o crime foram localizadas minutos depois por uma guarnição do grupamento ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) ainda próximo do local. "Nós estávamos vindo do bairro Jaderlândia, quando via rádio o Siop nos repassou que dois elementos haviam acabado de matar um homem aqui no terminal e ainda estavam às proximidades. Fizemos buscas e encontramos dois suspeitos, que estavam por trás da antiga Caixa Econômica Federal, na rua Magalhães Batata. Trouxemos os dois para o local, onde um vigia reconheceu eles como sendo os assassinos," falou o soldado PM Israel.

Na delegacia, os acusados disseram que eram menores de idade e negaram qualquer participação no crime. De acordo com a polícia, a dupla aparentava estar drogada. "Eles podem estar drogados. A vítima, pelo que foi repassado à nossa guarnição, não mexia com ninguém. Os dois é quem foram para o terminal Edgar Titan afim de cometerem roubos e como não conseguiram resolveram, por maldade, matar o homem," relatou o PM.

Depois das averiguações foi descoberto que apenas um é adolescente e o maior foi identificado por  Aílton Nascimento Silva, 30 anos. Ele foi autuado por homicídio qualificado. O menor, de 17 anos, deverá ser apresentado ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário