quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PM prende traficante e apreende 19 tabletes de maconha em Ipixuna do Pará

A prisão aconteceu na tarde de ontem, terça-feira, 05. Um homem foi preso e com ele a Polícia Militar encontrou dezenove tabletes de maconha, em Ipixuna do Pará, nordeste do estado.

Uma guarnição comandada pelo sargento Leite, juntamente com os cabos Borges e Sá, realizavam policiamento ostensivo preventivo pelas ruas na comunidade Vila Canaã, trinta e cinco quilômetros da sede urbana do município de Ipixuna do Pará. Em um dado momento, populares apontaram que alguns metros daquela localidade em uma residência na comunidade Novo Mundo, haviam várias pessoas em atitudes suspeitas.

A força-tarefa montou campana e passou a observar o movimento de entrada e saída de pessoas daquela casa. Ao pedir para realizar uma revista foi encontrado no interior da residência dezenove tabletes de maconha prensada, que seriam distribuídos em Ipixuna do Pará, Paragominas e Aurora do Pará. A Polícia Militar conseguiu prender Marcelo Soares da Silva, conhecido por “Reb”, de 27 anos. Ato continuo o mesmo foi encaminhado para unidade de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pela autoridade competente.

A 3ª companhia é comandada pelo tenente PM Erinaldo, unidade subordinada ao 19º Batalhão de Polícia Militar de Paragominas, que tem à frente o tenente-coronel Rubenlúcio Silva da Silva.

Texto: Bruno Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário