sexta-feira, 16 de novembro de 2012

ROCAM prende assaltante de alta periculosidade em Santa Izabel


No município de Santa Izabel, nordeste do estado do Pará e região metropolitana de Belém, o grupamento ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) prendeu um homem de 28 anos, que é considerado perigoso, e com ele foi apreendido um revolver calibre 38 com duas munições intactas. Com o preso: Maridelsosn Jorge dos Santos Monteiro, ainda foi encontrada uma "peteca" de pasta base de cocaína. 

A prisão aconteceu aproximadamente às 18 horas de quinta-feira, 15 de novembro, feriado em que é lembrado a Proclamação da República. A guarnição composta pelos soldados Humberto Ocival e Telles recebeu denuncias informando que em uma casa, situada na rua Santa Luzia com a Boa Ventura, estaria um assaltante de alta periculosidade com uma arma de fogo. Os PMs foram até a casa verificar as denuncias e durante o cerco policial conseguiram prender o denunciado, que ainda tentou fugir, mas os soldados foram mais rápidos e conseguiram prendê-lo.

O preso se identificou pelo nome de Maridelson Jorge dos Santos Monteiro, vulgo "MD"; de 28 anos. Segundo a polícia, o "MD" faz parte de uma perigosa quadrilha de criminosos em Santa Izabel e já tem passagem pela polícia por homicídio. 

Maridelson Jorge dos Santos Monteiro, o "MD" foi apresentado na delegacia de polícia civil do município, onde foi apresentado ao delegado de plantão e autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e já se encontra à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário