segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Presos assaltantes na modalidade "saidinha bancária" em São Miguel do Guamá


As Polícias Militar e Civil flagraram dois homens após o cometimento de assalto, na modalidade conhecida como "saidinha bancária", em São Miguel do Guamá, nordeste do Pará. Marco Antônio de Melo Filho, 25 anos, e Deam Rodrigues Sousa, 26, ambos residentes no município de Castanhal, assaltaram, com uso de arma de fogo, um empresário no momento em que a vítima chegava de carro em sua residência, na cidade, logo após ter feito um saque em agência bancária no valor de R$ 25 mil.

Dean e Marco Antonio
O dinheiro era destinado ao pagamento de empregados de sua empresa. Após o roubo, os assaltantes saíram em fuga numa motocicleta para a rodovia BR-010, tomando rumo para Santa Maria do Pará. 
A vítima acionou as Polícias Militar e Civil que passaram a efetuar buscas aos assaltantes. Já próximo à Santa Maria do Pará, os assaltantes foram localizados e interceptados na rodovia federal. A dupla já havia trocado de veículo e, no momento da prisão, estava em um carro modelo Nissan Sentras. Com os assaltantes, o revólver calibre 38 usado no roubo e a quantia em dinheiro roubada foram apreendidos. Levados à Delegacia de São Miguel do Guamá, os dois foram reconhecidos pela vítima e, assim, foram autuados em flagrante por roubo qualificado. O delegado Márcio Cavalcante apurou que os dois presos já têm passagens na Polícia pelo cometimento de roubo.

Segundo o delegado, já há provas do envolvimento deles em outros assaltos na cidade. Ainda, conforme o policial civil, as investigações irão prosseguir para prender a pessoa que repassou informações aos indiciados para o cometimento do crime. A operação, que resultou nas prisões, contou com participação da guarnição de policiais militares formada pelo tenente A. Lima, cabo David e soldados Augusto, Diego e Goldim, com os policiais civis, delegado Márcio Cavalcante, investigadores Océlio e Paulo César, e escrivã Kátia Regina.

Fonte: Ascom Polícia Civil - PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário