quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PM prende adultos e apreende dois menores suspeitos de planejarem assalto a ônibus



Na noite de Terça-feira, 20, por volta das 20 horas e 30 minutos, uma guarnição do grupamento ROCAM prendeu dois homens adultos e apreendeu dois adolescentes.

Essas quatro pessoas estavam no interior de um ônibus que seguia viagem de Belém ao município de São Miguel do Guamá, quando próximo ao bairro Jaderlândia o cobrador percebeu esses dois jovens e dois adultos em atitudes suspeitas. O motorista do coletivo parou em um posto de combustíveis e simulou que estava abastecendo o veículo e discretamente acionou a polícia militar. Rapidamente os policiais de motocicletas, comandados pelo cabo PM Emerson, chegaram até o posto e pediram para que os passageiros descessem do ônibus e começaram a revista.

Com os suspeitos não foram encontradas armas, mas o cobrador indicou as poltronas onde os suspeitos estavam sentados e debaixo delas, os PMs encontraram dois revolveres calibre 32 e uma mochila vazia. Os suspeitos foram identificados como: Denilson Luiz da Costa Silva, 19, e Samuel Silva e Silva, de 20 anos de idade. Com eles foram encontradas duas chaves de motocicletas e celulares com mensagens planejando a hora certa e o local onde cometeriam o assalto. A polícia acredita que a mochila vazia era para guardar os pertences de vítimas e investiga se essas chaves seriam de motos, que estariam escondidas em algum ramal para poder serem usadas na fuga dos marginais logo após o assalto.
 
Os adultos, Samuel e Denilson foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de assalto. Já os menores foram entregues aos pais com a responsabilidade de comparecerem ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário