sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Mulher de 53 anos é presa sob acusação de tráfico de droga

Severina Martins
Foto: Osmar de Oliveira

Durante o finalzinho da tarde de quarta-feira, 14, uma guarnição da polícia militar prendeu uma mulher de 53 anos, sob  acusação de tráfico de droga. A prisão aconteceu aproximadamente às 17 horas e 45 minutos no interior de uma casa, localizada na rua Floriano Peixoto, no bairro Pirapora.

Os policiais militares: sargento N. Edson e soldados Dioney e Carlos atendiam uma ocorrência de furto: eles haviam apreendido dois menores depois desses terem furtado um estojo com jóias, que estava no interior de um carro estacionado em frente à uma escola do bairro. Ao chegarem na casa de um dos menores, para buscar documentos, os policiais perceberam o momento em que uma mulher saiu correndo, desesperada, em direção a uma outra casa. A guarnição, desconfiada, foi até a residência e encontrou uma grande quantidade de pasta base de cocaína; parte da droga estava escondida por trás de um fogão.

O sargento N. Edson, comandante da guarnição, disse que, a priori, a Severina Martins da Costa, de 53 anos, negou que havia droga na casa, mas depois que os policiais encontraram vestígios de entorpecente, ela confessou e apontou onde a pasta base estava escondida. Ao total foram apreendidas 18 "petecas" de pasta base de cocaína e mais três porções da mesma substância, que ainda seriam transformadas em "petecas". O valor de R$ 705,00 foi encontrado, dinheiro que a polícia acredita ser proveniente da venda da droga.
Material apreendido na casa da acusada

Severina Martins da Costa foi autuada pelo crime de tráfico de droga e já se encontra presa no Centro de Recuperação Feminino (CRF) em Ananindeua à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário