segunda-feira, 26 de novembro de 2012

PRF apreende armas de grosso calibre e drogas no posto do Apeú


Na noite de sábado, 24, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens e uma mulher, que estavam no interior de um ônibus que faz linha Belém / Paragominas. O trio embarcou no ônibus em Ananindeua e iria desembarcar no município de São Miguel do Guamá. A Polícia Rodoviária Federal, em Ananindeua, recebeu uma denuncia via celular de que neste coletivo haviam três pessoas com drogas e armas dentro de uma mochila.

Os PRFs passaram a acompanhar o ônibus e pediram apoio aos colegas de serviço no posto do Apeú, para que parassem o alternativo na barreira do Apeú para que fosse verificada a denuncia. Já na barreira a abordagem foi feita por volta das 20 horas e 30 minutos e no interior do veículo os policiais perceberam três pessoas que "batiam" com as características repassadas na denuncia. Durante uma revista na bolsa de Édina Gomes da Silva, os agentes encontraram duas armas tipo pistolas,  sendo uma calibre .40 e outra 380, além de 19 petecas de pasta base de cocaína, 02 papelotes da droga conhecida por "Limãozinho" 08 pedras pequenas de Oxi e, ainda, a quantia de R$ 1.000,00 (hum mil reais).

Na companhia de Édina estavam Wenderson de Lima Monteiro e Marcio Paulo de Melo. Eles disseram aos policiais que as armas eram para defesa pessoal, pois o Marcio estaria sofrendo ameaças de morte por parte de um desafeto.

O trio foi apresentado na delegacia do Centro, onde a delegada de Polícia Civil Elieuza Braga autuou Édina, Wenderson e Marcio por associação ao tráfico, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A polícia investiga se os envolvidos, que são de Belém, planejavam cometer assaltos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário