sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ladrão de pato é flagrado com a mão no bicho


Um ladrão de pato foi preso por volta das 16h de quinta-feira (15), feriado da Proclamação da República. O flagrante foi realizado pelo sargento Varella e soldado Werley, que faziam rondas pela cidade.

O suspeito, que disse se chamar Cristiano, de 28 anos, foi preso depois de ter pulado o muro de uma residência situada na rua Coronel Leal, em frente ao prédio da Secretaria de saúde, bem no centro da cidade.

Crianças que tomavam banho de piscina viram o suspeito e gritaram por socorro. O dono do imóvel decidiu perseguir o ladrão e conseguiu alcançá-lo. Os dois travaram uma luta corporal. O bandido tentou escapar novamente, mas, foi surpreendido pelos policiais.

O dono do imóvel acabou quebrando o dedo na briga, mas, o infrator levou a pior, foi preso e encaminhado a delegacia do centro. Por lá, Cristiano deu uma versão bem diferente para o roubo do pato, dizendo que encontrou o animal na rua.

Mas, de acordo com a Polícia Militar o acusado, que já passou pela delegacia pelo crime de roubo, tentou mesmo praticar o delito e acabou levando a pior. Apesar da confusão, o pato conseguiu sobreviver e foi entregue ao devido proprietário.

Por Divania Batista (Reportagem NV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário