segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Polícia Civil procura envolvido em estupros na cidade de Vigia de Nazaré

"Nad" está foragido

A Polícia Civil, em Vigia de Nazaré, nordeste do Pará, está à procura de Paulo Nadielson Gomes Monteiro, de apelido "Nad", acusado da autoria do crime de estupro de vulnerável contra um casal de irmãos de 13 e 15 anos. O crime ocorreu no dia 1º deste mês. Dois comparsas do acusado já estão recolhidos à disposição da Justiça. Um deles é Eldenson Costa Pinheiro, de apelido “Preto”, 20 anos, que foi preso e está recolhido no Complexo Penitenciário de Americano, em Santa Izabel do Pará.

O outro acusado é um adolescente que já foi transferido do município para o Centro de Internação do Adolescente Masculino (CIAM), em Belém. As vítimas foram violentadas enquanto voltavam para casa, depois de comprar um lanche. As vítimas foram submetidas a exames no Centro de Perícias Científicas "Renato Chaves", em Castanhal, onde os laudos atestaram os crimes sexuais. O delegado EVandro Araújo, diretor da Delegacia de Vigia de Nazaré, representou junto à Comarca Judiciária pelas prisões preventivas dos dois maiores de idade e a internação do adolescente. 
Eldenson Pinheiro

A equipe da Polícia Civil, composta pelo delegado Evandro Araújo, investigadores Fábio e Marília, e escrivão Gláuber, prenderam Eldenson e apreenderam o adolescente. Aos policiais, os dois confessaram os estupros. Paulo Nadielson, que trabalha em uma empresa de pesca, em Vigia de Nazaré, fugiu da cidade, deixando o emprego e sequer retornou para receber pagamento do mês.

Quem souber do paradeiro do acusado deve telefonar ao Disque-Denúncia, no fone 181, ou ligar diretamente à Delegacia de Vigia de Nazaré, no (91) 3731-1778.

Fonte: Ascom Polícia Civil - PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário