sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Polícia recebe denuncias e prende traficante com 76 "petecas" de cacaína

Droga apreendida

Um caso de tráfico de drogas foi registrado durante a noite da última segunda-feira, 12, no Distrito do Apeú, pertencente à cidade de Castanhal, nordeste do estado do Pará. 

A polícia militar recebeu informações via Siop que por volta das 18 horas e 30 minutos um homem, identificado apenas por Eduardo, teria sido baleado dentro de sua própria casa e que o suspeito de ser o autor dos disparos ainda se encontrava no local. Chegando na residência, situada na rua Holanda Pessoa com a Chico Buarque, os policiais de motocicletas não encontraram o atirador e descobriram que a vítima não estava baleada e que se encontrava dentro da casa.
José Eduardo

No momento em que a polícia chegou ao local, algumas pessoas denunciaram dizendo que nessa casa funcionava uma "boca de fumo". Desconfiada, a guarnição do grupamento ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) chamou pelo proprietário da casa, mas só depois de alguns minutos ele apareceu e permitiu que os PMs realizassem uma vistoria no imóvel, sendo encontradas 76 "petecas" de pasta base de cocaína e objetos utilizados durante o preparo da droga, como: sacos plásticos, recipientes, linha, além da quantia de R$ 99,00 possivelmente fruto da venda dos entorpecentes.

O homem que seria o dono da droga foi identificado como sendo José Eduardo Ferreira Bahia, de 26 anos. Ele foi preso pelos policiais: cabo PM R. Teixeira, soldados PM Jairo e Robson Duarte. José Eduardo foi conduzido para a delegacia de polícia civil do Centro de Castanhal, onde foi apresentado à delega Elieuza e autuado por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário