quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Adolescentes de 15 e 17 anos são apreendidos portando facas e arma de fogo


Na manhã da última segunda-feira, 12, por volta das 09 horas, foi registrado uma apreensão de dois irmãos adolescentes. Com um deles foram encontradas duas facas e com o outro, os policiais militares do grupamento ROCAM apreenderam uma arma de fabricação caseira, tipo espingarda calibre 20. 

Guarnição que apreendeu os adolescentes e as armas 
O SIOP (Serviço Integrado de Operações) repassou uma denúncia aos policiais de motocicletas, de que dois homens estariam amedrontando moradores na invasão Ana Julia, área periférica do bairro Novo Estrela, e que esses homens estariam armados com facas e arma de fogo. 

Ao realizar buscas pela área, a guarnição comandada pelo cabo PM Emerson localizou o primeiro denunciado, que se tratava de um menor de idade. Com ele foram encontradas duas facas escondidas debaixo de sua camisa. Minutos depois o segundo suspeito foi encontrado e com este estava uma arma de fabricação caseira, tipo espingarda calibre 20. Os dois adolescentes são irmãos, sendo um de 17 e outro de apenas 15 anos de idade.

As facas e a arma de fogo foram entregues na delegacia de polícia civil no bairro Centro e os irmãos infratores foram entregues aos seus pais com a ordem de se apresentarem ao Ministério Público para as medidas cabíveis que a lei requer aos casos envolvendo adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário