quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Polícia civil apreende maquinas caça-níqueis e localiza possivel desmanche de bicicletas roubadas



A polícia civil, na cidade de Castanhal, nordeste do estado do Pará, sob a coordenação do delegado Augusto Damasceno, realizou a operação "Begin Game", que resultou na apreensão de 20 máquinas caça-níqueis.

A operação deu início às 10 horas e 30 minutos e terminou às 12 horas de terça-feira, 20, contando com 12 policiais civis, sendo três delegados da Seccional da Jaderlândia, Superintendência do Salgado e do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI). Segundo o delegado Augusto Damasceno o objetivo da operação é conscientizar a comunidade de que com os jogos de azar só quem ganha são os donos e as pessoas cada vez mais se viciam perdendo dinheiro nesses tipos de jogos.

As máquinas apreendidas foram levadas para a sede da Superintendência do Salgado e em seguida serão destruídas. As três pessoas detidas responderam por um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e logo após foram liberadas. Ainda segundo o delegado Augusto, novas operações serão realizadas de surpresa em bairros da cidade de Castanhal, para coibir o crime de contravenção.  

Outras apreensões

No mesmo dia, só que durante a tarde, a polícia civil também localizou uma casa, onde seria usada como desmanche de bicicletas roubadas. Na residência de nº 1707, localizada na rua Floriano Peixoto e entre a rua Paes de Carvalho e a avenida Barão do Rio Branco, no Centro da cidade, os policiais civis apreenderam aproximadamente 50 bicicletas de origem duvidosa.

O delegado Fernando Rocha, comandante da ação policial, informou que a casa foi denunciada pela comunidade e que irão investigar se realmente no local funcionava um desmanche de bicicletas roubadas.

Um homem que seria o dono das "magrelas" foi detido e na delegacia disse que havia comprado os veículos com o dinheiro de uma herança de família acreditando que as bicicletas seriam legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário