segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Vendedor de amendoim é assassinado a facadas em Castanhal

A comunidade da ocupação Campos Lindos, situada às margens da Avenida Barão do Rio Branco, ao lado do Parque de Exposições de Castanhal, registrou um crime bárbaro nesta tarde de segunda-feira (23). A vítima foi identificada como Rafael Dantas Monteiro, 22 anos, o qual era vendedor de amendoim. Ele foi morto com uma facada no braço esquerdo e outra no abdômen.
Rafael residia na Rua Manaus, no bairro Santa Helena, bem próximo ao local do crime. De acordo com as primeiras informações coletadas pelo repórter Tiago Silva, Rafael não teria envolvimento com a criminalidade. A guarnição da PM comandada pelo cabo L. Borges foi a primeira a chegar ao local do crime após ter sido acionada pelo Niop (190).
O cabo relatou: “Nós chegamos junto com o Corpo de Bombeiros que já havia constatado o óbito do mesmo. Ele não resistiu as facadas e morreu no local”. O cabo acrescentou que, de acordo com o que foi apurado, o vendedor teria sido chamado para vender o amendoim. “Uma moça conseguiu apenas avistar um homem que desferiu vários golpes de faca e ele caiu no local. Logo após o assassino fugiu”, disse o PM.
Ainda de acordo com o policial, “A idoneidade da pessoa vai ser investigada. A única informação que temos é de que ele era um trabalhador, um vendedor de amendoim e que nada pesa contra o mesmo até o presente momento”.
O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.
Redação Divania Batista / NV1 (Com informações de Tiago Silva / Paraense FM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário