quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Subtenente da PM é agredido e ainda tem seu carro roubado


No início da tarde desta quarta-feira (18), por volta das 14h, três bandidos com armas de fogo invadiram a casa de um subtenente, da Polícia Militar, de onde conseguiram roubar um carro, modelo Voyage preto, todo peliculado. O policial, que também é professor, foi agredido com coronhadas na cabeça na frente de sua esposa, que ficou desesperada. A casa fica localizada na Propira, bairro periférico da cidade de Castanhal, região do nordeste paraense.

O trio de assaltantes fugiu no carro da vítima e em outro veículo, um Celta prata, o qual foi utilizado para o deslocamento até a residência do agente de segurança pública. A Polícia Militar foi acionada. Imediatamente várias guarnições realizaram o cerco na tentativa de localizar e prender o trio. Houve acompanhamento policial pela cidade “Modelo”. Já na rodovia BR-316, no distrito de Apeú, houve uma intensa troca de tiros entre os policiais militares e os assaltantes. Dois dos assaltantes foram alvejados, sendo que um morreu no local e outro entrou em uma área de mata. O terceiro bandido conseguiu escapar no Celta prata. Nenhum policial militar ficou ferido.

O corpo do assaltante morto durante o confronto foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O subtenente J. Azevedo foi socorrido e transportado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas de Castanhal. Ele sofreu alguns ferimentos na cabeça devido às coronhadas sofridas durante o assalto. O carro que havia sido roubado foi recuperado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do centro de Castanhal. Até o fechamento dessa edição o corpo do assaltante morto ainda não havia sido identificado.


Por Tiago Silva (Diário do Pará) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário