segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Usuário de drogas é morto a facadas dentro da própria casa em Castanhal

Durante o final de semana, somente um homicídio foi registrado na cidade de Castanhal, região do nordeste Paraense. O crime aconteceu na madrugada de sábado (21) para domingo (22). A vitima foi identificada como José Wenderson Pinto de Andrade, de 27 anos.
O corpo foi encontrado no início da manhã, por volta das 7h30min, quando o padrasto de José Wenderson o viu com pelo menos 4 perfurações provocadas por facadas na região do tórax. O rapaz estava morto, todo ensanguentado sobre o sofá da casa em que ele atualmente morava, no bairro Santa Catarina, mais precisamente e na rua São José. “O padrasto dele (José) chegou para trabalhar na movelaria, que fica ao lado, e resolveu entrar na casa, momento em que ele viu seu enteado morto”, disse Valdo Sousa, cunhado da vítima.
Valdo Sousa disse ainda que seu cunhado era usuário de drogas há 7 anos e que ele já havia sofrido outros atentados. “Há 4 anos, no Jardim Tropical, José Wenderson foi alvejado a tiros, inclusive depois disso ele passou a receber um auxilio do governo. Outra vez recebeu umas facadas, mas já havia se recuperado. Agora não teve jeito: mataram meu cunhado dentro de sua própria casa”, detalhou Valdo. Policiais civis e militares estiveram no local colhendo informações sobre o fato. O corpo foi removido por peritos para o Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do Centro de Castanhal. José Wenderson Pinto de Andrade estava desempregado, separado recentemente da esposa com quem tinha uma filha de 1 ano de vida. Seus familiares não informaram os locais do velório e sepultamento.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Ainda na manhã de ontem, por volta das 10h, houve uma tentativa de homicídio na ocupação Ana Júlia, área do Bairro Novo Estrela, periferia da cidade de Castanhal, onde Eliomar Gomes de Sousa, de idade não informada, foi atingido com pelo menos 3 tiros pelo corpo. Ele foi socorrido e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas de Castanhal. Seu estado de saúde era considerado grave, então ficou de ser transferido para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua.
Fonte:  Tiago Silva / Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário