terça-feira, 31 de outubro de 2017

Dentro de casa, jovem é assassinada com 3 tiros de revólver


Uma jovem de 23 anos foi alvejada por 3 disparos de arma de fogo e morreu na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. O assassinato aconteceu na manhã de sábado (28), por volta das 9h30, em uma casa de vila situada no bairro São José, mais precisamente na rua Sólon Botelho, quase de esquina com a alameda Imperial.

A vítima foi identificada como Maria Dioni da Silva Machado. Ela estava na casa de número 16 quando foi executada com 3 tiros, sendo 1 no peito direito, 1 nas costas, que atravessou o peito esquerdo; e 1 no braço direito. O atirador teria fugido do local em um carro prata, que o aguardava na esquina com o motor ligado, segundo testemunhas. Um projetil de revólver calibre 38 foi encontrado dentro da residência. A vítima morreu no local. 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde ficou de passar por exame de necropsia para depois ser liberado para velório e sepultamento. Policiais militares realizaram buscas, mas não encontraram nenhum suspeito de envolvimento no assassinato. Maria Dioni da Silva deixou um filho de apenas 1 ano de vida.


Familiares da jovem acusam o ex-companheiro dela, que está em um presídio, de ter encomendado o crime de dentro da cadeia. O presidiário, que não teria aceitado o fim do relacionamento, já teria feito várias ameaças de morte contra Maria Dioni e familiares dela. O caso foi registrado na delegacia do centro de Castanhal. Todas as informações sobre a motivação e autoria do crime já estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Por Tiago Silva (Diário do Pará) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário