segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Em Castanhal, homem é morto a tiros em suposta tentativa de assalto

Uma pessoa morreu após ser alvejada por disparos de arma de fogo, na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. A vítima foi identificada como Ramon de Oliveira Santos, de 29 anos. O crime aconteceu em um bairro periférico, por volta das 21h de quarta-feira (11). A motivação e autorias do crime ainda estão sendo investigadas pela polícia judiciária.
De acordo com informações colhidas no local pelas policias civil e militar, Ramon de Oliveira Santos trafegava em via pública quando foi abordado por uma dupla que chegou ao local em uma motocicleta modelo Fan, de cor preta. O que estava na garupa foi quem efetuou os disparos fatais. A vítima correu, mas caiu na rua Elias Moreira, entre as ruas Francisco Alves e Padre Rolim, no bairro Caiçara. Ramon não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo com testemunhas, o piloto da moto trajava camisa escura e capacete de cor cinza, enquanto que o que estava na garupa vestia camisa escura do time do Corinthians e capacete cinza.
A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito às proximidades. O corpo foi removido por peritos para o Instituto Médico Legal (IML), onde ficou de passar por exame de necropsia para depois ser liberado aos familiares para velório e sepultamento. Ramon não possuía qualquer tipo de envolvimento com a criminalidade, segundo seus familiares. “Realmente a vítima não possuía passagens pela polícia”, afirmou o delegado João Inácio. Ainda de acordo com o policial civil “algumas informações de possíveis dão conta que a dupla teria anunciado um assalto, mas tudo ainda está sendo apurado, para saber se foi uma execução ou morte após tentativa de roubo”.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do centro da cidade, mas será apurado pela equipe de investigadores da Divisão de Homicídios (DH) do Apeú, Distrito Castanhalense, que tem como titular o delegado Nélio Magalhães. Até o fechamento dessa edição nenhum suspeito de envolvimento na morte de Ramon havia sido preso ou ao menos identificado.
Fonte: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário