terça-feira, 31 de outubro de 2017

Mais uma agencia bancária é assaltada no interior do Pará

Na madrugada de ontem, por volta das 2h, bandidos assaltaram a agencia do Banco do Estado do Pará (Banpará), no município de Capitão Poço, região do nordeste paraense. Os criminosos agiram na modalidade “vapor”, tocando o terror no local com vários disparos de arma de fogo, inclusive contra o quartel de Polícia Militar daquele município.

As primeiras informações dão conta que pelo menos 15 bandidos fortemente armados, em três carros, sendo duas picapes e um Fiat Uno, acuaram as guarnições que estavam no quartel efetuando vários disparos de arma de fogo de diversos calibres. O quartel ficou crivado de balas Nenhum policial ficou ferido. Outra parte do bando se dirigiu até a agencia do Banpará, onde teria utilizado explosivos para estourar alguns caixas eletrônicos, de onde teria sido roubada certa quantia em dinheiro ainda não informada pela gerencia do banco. Os pneus de algumas viaturas da PM foram furados a tiros. A quadrilha fugiu tomando rumos diferentes.

Policiais militares do Grupamento Tático Operacional (GTO) dos municípios de Capanema e de Castanhal foram acionados para darem apoio na tentativa de localizar em prender os assaltantes. Barreiras foram montadas na altura do km 47 e em um ramal que dá acesso aos municípios de Irituia e São Miguel do Guamá, onde pregos foram achados na estrada. Barreiras foram montadas também em alguns trechos da rodovia BR-316 e na entrada e saída do município de Paragominas, mas nenhum suspeito foi encontrado nesses locais.


Até mesmo a polícia do Maranhão foi informada sobre o ocorrido, já que havia a possibilidade de parte do bando ter embarcado em uma balsa rumo àquele Estado. O mais novo assalto será investigado por policiais civis da Delegacia de Repressão de Roubos a Bancos (DRRB), vinculada a Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) de Belém.

Por Tiago Silva (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário