quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Clínico geral é preso acusado de estupro contra a própria filha

Na tarde de terça-feira (3), policiais civis do município de Curuçá, nordeste paraense, se deslocaram até o município de Marapanim, na mesma região, para dar cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça contra o médico clinico geral Paulo Sérgio Sales Brabo, de 58 anos, acusado de ter cometido crime de estupro de vulnerável contra a própria filha. O crime, segundo a denúncia, aconteceu em 2010, em Belém. Na época, a vítima tinha 7 anos.

A prisão do acusado aconteceu no Hospital Municipal de Marapanim, no momento em que Paulo Sales se preparava para atender pacientes. Ele foi apresentado na 12ª Seccional Urbana do bairro Jaderlândia de Castanhal. Após ser ouvido, o clínico geral ficou de ser encaminhado para o presídio Anastácio das Neves, no complexo penitenciário de Santa Izabel, região metropolitana de Belém. 

O acusado nega e disse que vai recorrer da decisão da justiça para provar sua inocência. Por outro lado, o delegado Rairton Carneiro, da Polícia Civil, disse que o caso já foi transitado e julgado, não cabendo recurso.

O médico foi condenado a pagar 12 anos de reclusão em regime fechado. O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Crimes contra crianças e adolescentes de Belém.

Por Tiago Silva (Diário do Pará)


Um comentário:

  1. Conheço Dr Paulo, não acredito nessa situação, foi médico dos meus filhos, deve ser armação de mulher traída.

    ResponderExcluir