segunda-feira, 23 de outubro de 2017

GCM recupera mais um veículo roubado e retira dupla de circulação

No último dia 20/10, por volta das 17h, a Guarnição do Núcleo da Barão, composta pelos guardas Garcia, Ewerton, Novaes, Leite e Elenice, conseguiu recuperar mais uma motocicleta roubada, desta vez, em um ramal que dá acesso à comunidade de Petimandeua.
A guarnição estava em rondas no Jaderlândia, quando recebeu a informação de populares, dado conta que no ramal que liga o bairro à comunidade de Petimandeua, dois homens armados com facões teriam promovido um assalto. A guarnição foi ao ramal e se deparou com um cidadão, de prenome “Noé”, o qual foi vítima dos criminosos.
Ele relatou o ocorrido e as características da moto roubada, uma Bros, 160cc, de cor vermelha, placa QEA-0315. Em seguida a guarnição avistou os suspeitos e fez um breve acompanhamento. Os acusados conseguiram entrar numa residência, se desfizeram do veículo e escaparam pela mata. Apesar das buscas a dupla não foi localizada, mas, o veículo foi entregue ao seu devido dono, o qual foi orientado a fazer um boletim de ocorrência.
DUPLA DE ASSALTANTES
Ainda na última sexta-feira (20/10), em ronda preventiva pelo bairro do Milagre, a guarnição do GMTO da Guarda Civil de Castanhal, composta pelos guardas Edinaldo, Santiago, Marlon, Rodrigo, Giordano, Boa Ventura, Ricardo e Erivaldo, recebeu denúncia de populares, sobre dois suspeitos que tinham tomado de assalto um moto Biz, vermelha.
A guarnição fez o acompanhamento dos envolvidos e próximo a CTC, na Passagem Têxtil, foi feito a abordagem dos mesmos. A dupla foi detida e em seguida apresentada na delegacia do Centro para os procedimentos cabíveis.
Redação NV1 (Com informações da GCM Castanhal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário