quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Santa Maria: 2 são presos com armas, munições e carros roubados

Dois homens foram presos pelo crime de posse ilegal de armas de fogo e de munições, durante uma operação realizada pelas policias civil e militar do município de Santa Maria do Pará, região do nordeste paraense. A prisão da dupla com apreensão aconteceu dentro de uma residência situada no bairro Centro, mais precisamente na rua Pedro Viana. A denúncia era de que no local havia um foragido do sistema penitenciário.
A batida policial aconteceu no início na noite de ontem, por volta das 18h. Após uma revista no local, foram encontradas 2 armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 e outra calibre 20. Ainda na residência foram apreendidos vinte e cinco cartuchos de espingarda calibre 12, um cartucho de espingarda calibre 20, além de oito pequenas porções de cocaína e três carros com registro de roubo, que foram recuperados. Foram presos, em flagrante, Etielison Galvão da Silva, 23, e Romares de Melo Barros, de 25 anos. “Contra Romares já existia, em aberto, um mandado de prisão preventiva decretado pela justiça”, disse o delegado Marcos Cruz, da Polícia Civil.
Os presos com todo o material apreendido foram apresentados na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Santa Maria do Pará, onde os autos de prisão em flagrante foram lavrados. A dupla permanece recolhida à disposição da justiça. “As informações iniciais eram de que na casa, além de um foragido, havia outras pessoas com armas de fogo de grosso calibre. Também já estávamos investigando a dupla, que é suspeita de envolvimento em praticas de crimes na região”, finalizou o delegado.
Fonte: Tiago Silva / Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário