terça-feira, 31 de outubro de 2017

Em Castanhal, dupla executa homem com vários tiros

Mais um homicídio por baleamento foi registrado na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. Aconteceu na noite de ontem, por volta das 22h, no conjunto Rouxinol, área do bairro Jaderlândia. A vítima foi identificada como João Paulo Queiroz da Silva, de 21 anos. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

João Paulo estava em frente a uma residência de número 3, situada na rua Coletora da quadra 52 quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo efetuados por uma dupla que chegou ao local em uma motocicleta. Testemunhas relataram que os atiradores estariam encapuzados. A vítima n~~ao resistiu aos ferimentos morrendo no local. Nada foi roubado, o que caracteriza uma execução. Em seguida, a dupla fugiu do local na motocicleta em alta velocidade. Moradores da área não conseguiram identificar os assassinos e nem anotar a placa do veículo utilizado na fuga.


A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas na tentativa de localizar e prender algum suspeito de envolvimento no assassinato, mas até o fechamento dessa edição ninguém havia sido preso. O corpo foi removido por peritos para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela equipe da Divisão de Homicídios do Apeú, Distrito Castanhalense.

Por Tiago Silva (Diário do Pará) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário