sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Polícia Militar prende acusado de matar vendedor de amendoim a facadas

Naelson Tavares Costa, 20 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Militar acusado de ter cometido um assassinato em que teve como vítima o vendedor de amendoim Rafael Dantas Monteiro, de 32 anos. O crime aconteceu na tarde de anteontem, por volta das 16h30min, na comunidade Campos Lindos, área do Bairro Nova Olinda, em Castanhal, cidade do nordeste paraense.

O rapaz vendia amendoim quando foi morto com uma facada no braço esquerdo e outra no abdômen. No local do crime, possíveis testemunhas disseram que o assassino estava ingerindo bebida alcoólica quando chamou o vendedor de amendoim. Houve um desentendimento entre os dois e Naelson, armado com uma faca, desferiu os golpes contra o trabalhador, que morreu no local. Em seguida, o agressor saiu do local correndo, mas foi denunciado e preso por policiais militares após ser denunciado por testemunhas. Naelson foi preso na casa dele, situada na mesma comunidade em que ocorreu o crime.

Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do centro de Castanhal, onde confessou autoria do crime. “Na semana passada, o Naelson Tavares Costa foi preso pelo crime de tráfico de drogas, mas foi posto em liberdade após passar por uma audiência de custódia no Fórum de Castanhal. Desta vez, foi preso novamente, agora pelo crime de homicídio”, informou o delegado Patrício Pontes. Castanhalenses ficaram revoltados com a morte do vendedor de amendoim, que era considerado uma pessoa calma e educada.


Após ser ouvido e autuado em flagrante, Naelson Tavares Costa foi encaminhado para o Centro de Recuperação Regional de Castanhal (CRCAST), para ficar custodiado até outra decisão do poder judiciário.

Por Tiago Silva (Diário do Pará) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário