quarta-feira, 2 de setembro de 2015

JOVEM É FLAGRADO COM ARMA DENTRO DE FESTA

Darley Ribeiro da Silva, de 19 anos, foi detido após ter sido flagrado em poder de uma arma de fogo municiada. Ele curtia o “Festival do Açaí”, no município de Inhangapi, região nordeste do Estado, quando foi abordado e revistado por policiais do grupamento Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM). O acusado foi detido na noite de segunda-feira (31) última, por volta das 23h30min.

“Uma pessoa que estava na festa nos informou que foi até o banheiro e viu quando um rapaz de camisa vermelha e chapéu preto deixou aparecer um revólver na cintura. Minutos depois avistamos o suspeito, fizemos a abordagem e, durante revista pessoal, encontramos, na cintura do mesmo, um revólver calibre 38 contendo seis munições intactas”, informou o soldado Geconias.

O policial militar informou ainda que dois aparelhos celulares foram encontrados em um dos bolsos da bermuda do suspeito. “Dentro de um dos celulares, atrás da bateria, estavam duas ‘petecas’ de pasta base de cocaína”, disse o soldado Geconias. O suspeito foi levado para a delegacia de Castanhal, onde o delegado Machado Serrão de Castro o autuou, em flagrante, por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Darley Ribeiro da Silva preferiu não dizer ao BLOG o que planejava fazer com o revólver, que estava com a numeração raspada. Ele ficou de ser encaminhado para o Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST), para ficar à disposição da justiça.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário