quarta-feira, 2 de setembro de 2015

DUPLA É PRESA POR ASSALTO A MÃO ARMADA

Antônio Enrique Bezerra, 22, e Felipe Lima dos Santos, de 25 anos, são acusados de terem roubado um aparelho celular. O crime foi praticado na noite de anteontem, na localidade de Jambu-Açu, zona rural do município de São Francisco do Pará, no nordeste do Estado. O objeto roubado teria sido encontrado com os acusados, que foram detidos por uma equipe da Polícia Militar, formada pelos cabos Câmara, F. Silva, Adriano e soldado França.

A vítima, uma jovem de 23 anos de idade, disse à polícia que caminhava tranquilamente em via pública quando, por volta das 19h, foi abordada por dois homens, que estavam em uma motocicleta modelo Fan 150 cilindradas de cor vermelha. “Eles apontaram a arma em minha direção e disseram que era um assalto. Eu dei para eles o meu aparelho celular e depois fui correndo até o destacamento de Jambu-Açu e acionei a polícia”, contou a vítima.

Em menos de uma hora, a dupla foi interceptada na saída de São Francisco do Pará. “Fizemos a revista e, com um dos acusados, encontramos um revólver calibre 38 contendo uma munição intacta no tambor. Com outro suspeito encontramos o aparelho celular, que havia sido roubado da jovem”, relatou ao BLOG, o cabo PM Câmara.

Os acusados, Antônio Enrique Bezerra e Felipe Lima dos Santos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Pará. Eles preferiram não falar nada à imprensa. “O delegado informou que iria autuar eles por crime de assalto a mão armada. Os mesmos ficaram de ser transferidos para o presídio de Castanhal”, informou o sargento PM Edmar.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário