segunda-feira, 28 de setembro de 2015

AJUDANTE DE PEDREIRO É MORTO COM TRÊS TIROS

Ainda são poucas as informações sobre um homicídio ocorrido na madrugada de sexta-feira (25), na cidade de Castanhal, nordeste paraense. A vítima foi identificada como Francisco Genivaldo Teófilo de Brito, de 39 anos de idade. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Segundo informações repassadas pelo sargento Lopes, da Polícia Militar, o crime aconteceu no centro comercial da cidade de Castanhal, por volta das 2h30min. Populares acionaram a Polícia Militar ligando para o fone 190, do Núcleo Integrado de Operações (Niop) dando conta que haviam escutado disparos de arma de fogo vindo do Terminal Rodoviário, entre as ruas Magalhães Barata e Benjamim Constant.

“Ao chegarmos ao local, nos deparamos com o corpo de um homem que, mais tarde, descobrimos que a vítima chamava-se Francisco Genivaldo Teófilo de Brito, mais conhecido pelo apelido de ‘Babal’. Ainda de acordo com informações colhidas no local do crime, a vítima trabalhava como ajudante de pedreiro”, contou o sargento Lopes. Francisco, o “Babal”, foi executado com três tiros, sendo um no peito e dois nas costas.

Peritos logo removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), para passar por exame de necropsia. “Se alguém tiver informação sobre o paradeiro do assassino poderá ligar para o fone 181, o disque-denúncia da Polícia Civil”, pediu o delegado Paulo Benício. O nome do denunciante será preservado. Até o fechamento dessa edição, o matador continuava foragido.

Reportagem: Tiago Silva

Um comentário: