quinta-feira, 3 de setembro de 2015

ACIDENTE MATA MOTOCICLISTA NA PA-242

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente automobilístico ocorrido na altura do km 12, da rodovia PA-242, entre os municípios de Peixe-Boi e Capanema, no nordeste do Estado. No acidente, Jailton Teixeira da Silva, de 28 anos, morreu na hora e a namorada dele, identificada apenar por Suely, ficou ferida. A tragédia aconteceu na terça-feira (1), por volta das 19h.

Jailton e Suely teriam passado o dia se divertindo no balneário Urubuquara, em Peixe-Boi. Ao anoitecer, o casal de namorados saiu em uma motocicleta modelo Broz em direção ao município de Capanema, onde o rapaz residia no bairro de Fátima. No meio da viagem, o condutor teria se desequilibrado, saído da pista e colidido violentamente em um barranco. As informações foram repassadas por Suely à uma equipe da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

A jovem foi socorrida e transportada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas de Capanema. Até o fechamento dessa edição, o quadro clínico dela era considerado delicado. O corpo do rapaz foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal. Na manhã de ontem foi liberado para velório e sepultamento.

Jailton Teixeira da Silva deixou dois filhos, um de 8 e outro de 12 anos de idade, que residem com a mãe deles no município de Santa Maria do Pará, também na região nordeste do Estado.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário