sábado, 19 de setembro de 2015

HOMEM É EXECUTADO COM 5 TIROS NA CABEÇA

Edinaldo Amaral de Oliveira, conhecido como “Coiote”, de 21 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros, todos na cabeça, segundo informações repassadas pela Polícia Militar. O crime ocorreu na noite de anteontem, por volta das 22h30min, no município de Concórdia do Pará, nordeste do Estado. O assassino ainda não foi preso.

Edinaldo Amaral de Oliveira trafegava em sua bicicleta pelo bairro do Cristo Libertador quando, na rua Solom Pinheiro, foi alvejado pelos tiros efetuados por um motoqueiro, que fugiu logo em seguida. O atirador não foi identificado por testemunhas. A polícia Militar foi acionada, para preservar a cena do crime e realizar incursões na tentativa de prender o assassino, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Durante a remoção do corpo, peritos do Instituto Médico Legal (IML) encontraram uma arma de fabricação caseira sobre o corpo. Não se sabe ainda se a arma pertencia ou não à vítima. O corpo foi removido para o IML da cidade de Castanhal e ficou de ser liberado aos familiares ainda no início da tarde de ontem.

Na Unidade Integrada de Polícia Propaz (UIPP) de Concórdia do Pará, onde se encontrava de plantão o delegado Jean Sérgio, o irmão do jovem assassinado informou que Ednaldo Amaral de Oliveira estava na condição de foragido da justiça pelo fato de ele ter cometido um crime de homicídio, também em Concórdia do Pará.

“Na época ele fugiu da delegacia do município de Tomé-Açu, onde aguardava vaga no sistema penal”, relatou Natalino Ribeiro Amaral, irmão de Edinaldo. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O delegado Jean Sérgio já abriu inquérito para apurar o caso.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário