segunda-feira, 21 de setembro de 2015

TRÊS PESSOAS SÃO MORTAS EM BRAGANÇA A TIROS E FACADAS

Em dois dias, três pessoas foram mortas a tiros e a facadas na cidade de Bragança, nordeste paraense. No sábado (19), por volta do meio-dia, Tiêgo da Silva Tavares, 18, e a namorada dele, Erika Williane de Andrade Coimbra, de 24 anos, foram executados a tiros, em plena via pública.

A mãe de Tiêgo, identificada como Antônia do Socorro, foi quem compareceu à delegacia de polícia de Bragança para comunicar o duplo assassinato. Ela contou, na delegacia, que seu filho e sua nora caminhavam de mãos dadas pela rua principal do “Beco da Pipoca”, no bairro da Aldeia, quando foram surpreendidos por dois motoqueiros, que chegaram já efetuando vários disparos de arma de fogo contra o casal.

Tiêgo da Silva Tavares foi atingido por pelo menos dois tiros na nuca e um no peito. Ele morreu na hora. Também ferida a bala, Erika Williane de Andrade Coimbra foi socorrida e transportada para o Hospital Santo Antônio, onde ela não resistiu aos ferimentos e também morreu. Questionada pela polícia, a mãe de Tiêgo não soube informar se o casal vinha sendo ameaçado ou se possuía inimigos.

BUSCAS

Os atiradores fugiram em uma motocicleta sem serem identificados. Na tentativa de prendê-los, a Polícia Militar fez uma varredura pelos bairros da Aldeia, Perpetuo Socorro e na Orla de Bragança. No total, 87 pessoas suspeitas foram revistadas. Dois homens (que não participaram do assassinato do casal) foram presos ao serem flagrados com uma arma de fogo cada. Eles foram identificados como Josenildo Campos Silva, 29, e Antônio de Souza e Silva, de 27 anos.

FACADAS

O terceiro homicídio ocorrido em Bragança foi ontem, por volta das 06h, bem próximo de uma antiga Casa de Shows, localizada no bairro do Perpetuo Socorro, onde um homem identificado como Elciclei de Souza Rodrigues, de 27 anos, foi morto com várias facadas pelo corpo. Mais uma vez a Polícia Militar realizou diligências e acabou fechando 13 bares com documentação irregular. Agora o delegado Douglas Murilo Nogueira, da Polícia Civil, trabalha para tentar descobrir a motivação dos três homicídios e colocar os assassinos na cadeia.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário