segunda-feira, 14 de setembro de 2015

HOMEM É MORTO COM VÁRIAS FACADAS NO BAIRRO NOVA OLINDA

A Polícia Civil já tem a identificação de dois homens que praticaram um homicídio na noite de sexta-feira (11), na cidade de Castanhal, região nordeste do Estado. A vítima foi identificada como Valtoilo Cunha de Brito Junior, de 19 anos, morto com várias facadas. O crime violento aconteceu na ocupação “Campos Lindos”, área do bairro Nova Olinda, por volta das 22h. Os nomes dos assassinos, que são irmãos, ainda não foram divulgados pela polícia. Eles permanecem foragidos.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Valtoilo Cunha de Brito Junior e mais dois homens estavam ao lado de um pequeno comércio, localizado na rua Daniel Rodrigues, quando, em determinado momento, passaram a discutir e se agredir fisicamente. Os dois homens, que são irmãos, desferiram vários golpes de faca em Valtoilo. Um dos golpes atingiu o pescoço da vítima, que sofreu morte instantânea. Em seguida, os agressores fugiram correndo.

Ainda de acordo com informações repassadas pela polícia e que constam no boletim de ocorrência, o motivo da discussão teria sido que, dias antes do crime, a vítima teria pedido emprestado uma arma de fabricação artesanal de um dos suspeitos que cobrou a devolução da arma de fogo. Valtoilo teria dito que havia “perdido” a arma caseia em uma revista feita por uma guarnição da Polícia Militar. Os suspeitos não acreditaram na história contada pela vítima e a mataram sem dar chances de defesa.

Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do sargento Luz, foi até o local e isolou a cena do crime, para evitar a aproximação de curiosos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo. Valtoilo Cunha de Brito Junior era desempregado e residia no bairro Imperador. Ele saiu de casa dizendo aos familiares que ia dar uma volta pela cidade e não mais retornou com vida.

O delegado João Ricardo já instaurou um inquérito, para que o caso seja investigado. O policial civil informou que já possui nomes dos suspeitos e que agora será uma questão de tempo para prendê-los.

Reportagem: Tiago SIlva

Nenhum comentário:

Postar um comentário