quinta-feira, 17 de setembro de 2015

MULHER É ASSASSINADA A TIROS DENTRO DE CASA

Uma mulher foi morta com pelo menos três tiros efetuados por dois homens, que ainda não foram identificados pela polícia. O feminicídio ocorreu na noite de anteontem, no município de Bragança, região do nordeste paraense. A vítima foi identificada como Cleidiane Pereira Ramos. Ela tinha 30 anos de idade.

Segundo informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, a casa da vítima localizada no bairro da Vila Sinhá, próximo a um açude, foi invadida por dois desconhecidos armados de revólveres. A dupla se dirigiu até o quarto de Cleidiane Pereira Barros e a executou com pelo menos três tiros na cabeça. Em seguida, os atiradores fugiram em uma motocicleta. Ainda de acordo com informações de testemunhas, os desconhecidos invadiram a residência perguntando se Cleidiane era esposa do dono da casa. Ao responder que sim, a mulher foi alvejada pelos tiros e caiu morta sobre uma cama.

O corpo foi removido por peritos para passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal. A liberação do corpo
ocorreu na manhã de ontem, por volta das 11h, para ser velado e sepultado. Consternados, familiares da vítima não quiseram gravar entrevista. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Bragança.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário