terça-feira, 29 de setembro de 2015

HOMEM É MORTO APÓS DISCUSSÃO EM BAR

Walter Moraes dos Santos foi morto com um tiro à queima-roupa, no município de Santa Luzia do Pará, região nordeste do Estado. O homicídio aconteceu no bairro Centro, por volta das 13h de anteontem, após uma suposta discussão em um bar, localizado na travessa do Gurupi.

Na delegacia de Polícia Civil, a cunhada da vítima, que pediu para não ser identificada, contou que seu cunhado Walter Moraes dos Santos estava no “Bar do Nelson” e que, em determinado momento começou a discutir com um homem de prenome Isaias. “O Walter ameaçou dizendo que ia se armar e, ao retornar para o bar, foi surpreendido pelo Isaias, que pegou uma arma espingarda e atirou contra o Walter”, relatou.

Walter Moraes dos Santos ainda chegou a ser socorrido e levado a um Posto Médico, porém ele não resistiu ao ferimento no peito e morreu. Outro homem que passava pelo local foi atingido na perna por chumbos, mas sem gravidade. O caso está sendo investigado pelo delegado Marcelo Mendes, da Polícia Civil. O atirador fugiu e a informação é de que ele ainda não foi preso.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário