sexta-feira, 4 de setembro de 2015

GRÁVIDA É ASSASSINADA COM 5 TIROS EM CASTANHAL

A cidade de Castanhal, no nordeste do Estado, mais uma vez cenário de um crime brutal. Na noite de quarta-feira (2), uma mulher de 35 anos de idade, em seu quarto mês de gestação, foi morta com pelo menos cinco tiros. O crime aconteceu dentro da residência da vítima, localizada no bairro Jaderlândia, periferia da cidade. Ela estava sozinha na casa.

“Populares nos informaram que, por volta das 21h, um casal invadiu a residência, na rua Francisco Alves de Melo, e executou a mulher com vários tiros. A vítima foi identificada como Eliene Oliveira dos Santos, de 35 anos, que estava grávida de quatro meses”, contou o sargento Durão, da Polícia Militar. Antes de ser morta, Eliene ainda teria sido espancada por seus algozes. Ela foi encontrada morta sobre um sofá.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os assassinos entraram na residência pela porta dos fundos e, após a execução, fugiram correndo. O local foi isolado na tentativa de evitar a aproximação de curiosos, mas antes de a chegada da polícia, vizinhos já haviam fotografado a vítima e espalhado as fotografias nas redes sociais.

No dia anterior, Eliene Oliveira dos Santos foi ao Fórum de Castanhal testemunhar contra o assassino do irmão dela, morto a tiros no ano de 2008. O réu foi condenado a pagar 17 anos de prisão em regime fechado. O corpo de Eliene foi removido por peritos para o Instituto Médico Legal (IML), depois foi liberado aos familiares.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH). O delegado Temmer Khayat ainda não se pronunciou sobre o feminicídio.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário