quinta-feira, 24 de setembro de 2015

FATALIDADE: GAROTO DE 11 ANOS MATA IRMÃO COM TIRO

Um garoto de 11 anos matou o irmão de 14 com um tiro de espingarda na cabeça, no município de São Domingos do Capim, no nordeste paraense. A tragédia aconteceu na tarde de anteontem em um pequeno sítio, onde os dois irmãos moravam com a mãe e os avós maternos. Foi uma fatalidade, diz a polícia.

Segundo o cabo Vasconcelos, da Polícia Militar, os dois garotos encontraram uma espingarda cartucheira, calibre 36, e começaram a brincar.  "Quando o menino de 14 anos passou pela porta da cozinha, o irmão dele apertou o gatilho. O  tiro foi fatal, na cabeça", informou o policial militar. Os avós e a mãe da vítima ficaram desesperados com a tragédia. A vitima ainda chegou  a ser socorrida, mas morreu na sala de cirurgia do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. Na delegacia de São Domingos do Capim, o avô, identificado como Candido dos Reis Ribeiro, disse que a espingarda seria de outro neto ( adulto), que sempre costuma ir ao sitio.

Candido teria dito ainda que o cartucho estava no cano da espingarda há pelo menos 8 meses. O idoso foi ouvido e liberado. O garoto que atirou e os demais integrantes da família vão receber acompanhamento de assistentes sociais. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da tragédia.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário