quarta-feira, 23 de setembro de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA NO APEÚ

Uma ação policial no município de Castanhal, no nordeste paraense, resultou nas prisões de 10 pessoas suspeitas de envolvimento em uma quadrilha que praticava roubos e tráfico de drogas na região. A ação policial foi realizada na noite de ontem.

O grupo foi encontrado em um sítio no distrito do Apeú, tido como base de operações da quadrilha. Lá, foram presos Gildevan Santos Louzeiro, de 43 anos, que já tem cinco passagens pela Polícia e atualmente estava foragido, Edelfrance Amador Soares, de 45 anos, que tem várias condenações judiciais no Amapá, e Fábio Lopes Marinho, de 21 anos, que havia saído da prisão na semana passada. Com eles, foram apreendidas armas, munições, drogas e dois carros roubados.

Os demais presos são o caseiro do sítio, Adelson Nascimento da Silva, de 35 anos, Raphael de Oliveira Azevedo Alves, de 23 anos, de apelido "Carioca", Thelison Nilo Barbosa Ferreira, de 18 anos, Leonardo José Almeida Barros, de 18 anos, Elielson Nunes Costa, de 29 anos, Luiz Carlos Sousa de Oliveira, de 46 anos, e Ramon Maia Carvalho da Costa, de 19 anos.

O grupo foi conduzido à sede da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos, em Belém, onde foram feitos os procedimentos de prisão em flagrante. Os acusados permanecem recolhidos à disposição da Justiça.


Reportagem: (DOL com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário