segunda-feira, 28 de setembro de 2015

CASTANHAL VIVE ROTINA DE ASSASSINATOS

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Castanhal, nordeste paraense. Desta vez, a vítima foi Anderson da Rosa Uchôa, conhecido entre os amigos como “Tadeu”, de 24 anos. O crime aconteceu no início da tarde de sábado (26), dentro de uma oficina de moto, localizada no bairro Ianetama, mais precisamente na rua Pedro Porpino.

De acordo com informações colhidas pelo BLOG, Anderson da Rosa Uchôa ou “Tadeu” estava no estabelecimento aguardando sua motocicleta modelo Titan, cor preta, ser consertada quando, por volta das 12h30min, foi morto por um homem ainda não identificado. “O cara estacionou a moto dele do outro lado da rua e veio andando em direção da oficina e, sem dizer uma palavra, sacou uma arma da cintura e efetuou vários tiros no rapaz”, contou uma testemunha, que preferiu não revelar o nome.

Anderson foi alvejado com pelo menos três tiros nas costas e morreu na hora. O corpo dele foi removido por peritos para o Instituto Médico Legal (IML). O dono da oficina, identificado apenas pelo prenome de Junior foi atingido de raspão na perna esquerda por uma bala perdida, mas ele passa bem.

Na delegacia do centro de Castanhal, Rosilene da Rosa (mãe do jovem assassinado) disse que seu filho nunca havia sido preso e que não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ela disse ainda que soube que, na noite anterior, seu filho havia se envolvido em duas brigas, sendo uma dentro de uma casa de shows, no bairro do Cristo, e outra briga teria ocorrido nas dependências de um posto de combustíveis, no Apeú.

Desde então, Anderson da Rosa Uchôa passou a receber ameaças de morte. O delegado Rodrigo Galende, da Polícia Civil, abriu inquérito para apurar o caso.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário