segunda-feira, 10 de agosto de 2015

SUSPEITO DE ASSASSINATO É MORTO COM DOIS TIROS

Rosivaldo Ribeiro dos Santos, conhecido por “Negue”, de 30 anos, foi assassinado com pelo menos dois tiros, no município de São Domingos do Capim, nordeste do Pará. Seu corpo foi encontrado, por volta das 4h de ontem, em uma área de matagal localizada no ramal do “Pichilingue”, área do bairro Ponto Certo. Moradores da área contaram à polícia que, durante a noite anterior, teriam ouvido dois disparos de arma de fogo vindo do ramal.

De acordo com o sargento Vilhena, comandante do destacamento de São Domingos do Capim, Rosivaldo dos Santos, o “Negue”, estava sendo investigado por suspeita de ser um dos autores do assassinato de uma jovem de 26 anos, ocorrido no início do mês de maio desse ano, naquele mesmo município. Quase um mês após o feminicídio, no dia 27 de maio, dois homens encapuzados invadiram uma casa para matar Rosivaldo, que não estava na residência e os desconhecidos acabaram matando o irmão dele, identificado como Antônio Jorge Ribeiro dos Santos, de 24 anos, que não tinha nenhum tipo de envolvimento com crimes.

Na época o sargento Vilhena contou "Nós acreditamos que os atiradores foram para matar o 'Negue', que está em liberdade condicional por crime de tráfico de drogas. Como ele não estava
Rosivaldo Ribeiro dos Santos, o "Negue" (vítima).
na casa, os desconhecidos acabaram matando o irmão dele".

Após a morte de seu irmão inocente, Rosivaldo Ribeiro dos Santos passou um bom tempo sem aparecer em São Domingos do Capim e quando retornou foi logo executado a tiros. Ninguém havia sido preso até o fechamento dessa edição.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário