terça-feira, 25 de agosto de 2015

MULHER É FLAGRADA COM MACONHA NAS PARTES INTIMAS

Uma mulher foi flagrada tentando entrar no Centro de Recuperação do município de Salinópolis (CRSAL), no nordeste do Estado, com aproximadamente 250 gramas de maconha escondidos dentro do ânus. Foi no domingo (23), durante o horário de visita, antes do almoço. Segundo a polícia, Maria Josiele Conceição da Silva, de 36 anos de idade, pretendia entregar o entorpecente para o companheiro dela, que cumpre pena por crime de tráfico de drogas.

Antes de terem acesso ao presídio, os familiares dos detentos passam por uma revista pessoal. No caso das mulheres, elas são levadas para um compartimento, onde são revistadas por agentes prisionais do sexo feminino. Em um desses procedimentos, Maria Josiele Conceição da Silva se agachou e deixou cair uma porção de maconha de dentro do ânus dela. A droga estava prensada e enrolada em uma camisinha. A Polícia Militar foi acionada e a acusada foi apresentada na delegacia de Salinópolis, pela guarnição do sargento Rosário.

Na delegacia, a presa se queixava de fortes dores no ânus. Ela teria confessado que entregaria a droga para seu companheiro, identificado como Giovandro Monteiro Barros. “O Giovandro, mais conhecido por ‘Pica Pau’, foi preso por minha equipe no dia 12 de maio desse ano. Ele tentava transpor uma grande quantidade de pasta base de cocaína para a comunidade São Bento. Ele foi julgado e condenado a pagar oito anos de prisão em regime fechado”, contou o major Josimar Leão, comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Maria Josiele foi autuada por tráfico de drogas, pelo delegado Manoel Fausto Bulcão. Ela ficou de ser transferida ainda hoje para o Centro de Recuperação Feminino (CRF) de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, onde ficará à disposição da justiça até o dia de seu julgamento.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário