quarta-feira, 12 de agosto de 2015

JOVEM DE 18 ANOS MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NO TRÂNSITO


Duas mortes foram registradas na cidade de Castanhal, nordeste paraense, onde uma pessoa foi assassinada a facadas e outra perdeu a vida em um acidente de trânsito. O acidente fatal aconteceu no bairro Ianetama, por volta das 23h de domingo (9). A vítima, identificada apenas como Wesley, de 18 anos, conduzia sua motocicleta modelo Broz quando, na rua Honório Bandeira, colidiu violentamente com uma motocicleta modelo Biz, que era ocupada por duas mulheres.

Wesley estava sem capacete. Ele caiu, bateu com a cabeça no chão e morreu ainda no local, após sofrer traumatismo craniano. As duas mulheres, que ainda não foram identificadas e que também estariam sem capacetes no momento do acidente, segundo a Polícia Militar,
foram socorridas por uma equipe do Samu e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas de Castanhal e, em seguida, foram transferidas para o hospital metropolitano, em Ananindeua. O estado de saúde delas era considerado gravíssimo.

O corpo de Wesley, que era filho único, foi velado na casa da mãe, no bairro Jaderândia, e sepultado às 9h de ontem no cemitério do bairro Jaderlândia. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

HOMICÍDIO 

Na madrugada de ontem, por volta das 2h, um homem foi assassinado com cinco facadas, sendo duas nas costas, duas na cabeça e uma debaixo do braço esquerdo, segundo informações repassadas pelo sargento Ed Lito, da Polícia Militar. O corpo foi encontrado por populares, estirado no meio da rua Francisco Quintal, no bairro São José.

A vítima foi identificada apenas pelo apelido de “Nego Junior”. Mais detalhes sobre o crime moradores da área não souberam informar à polícia, já que ocorreu durante a madrugada. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário