terça-feira, 4 de agosto de 2015

CORPOS DE PARAENSES SÓ CHEGARÃO NA QUINTA-FEIRA

Os corpos dos dois paraenses assassinados a tiros no Estado de Santa Catarina, que ficaram de chegar hoje na cidade de Castanhal, para serem sepultados, só chegarão na próxima quinta-feira (6), segundo familiares das vítimas. Um dos jovens trabalhava como mototaxista em Castanhal. O presidente da categoria informou que os corpos serão descongelados e sairão ao meio-dia de Santa Catarina, em um avião, com destino ao aeroporto de Belém (capital do Pará) e que deverão chegar, por volta das 15h, em Castanhal. Os translados de Alisson de Lima Barbosa e de Arlei Raoni Silva, ambos com 23 anos de idade, irão demorar, já que o transporte de cada um dos corpos custará R$ 11 mil.

Segundo a Polícia Civil, Arlei e Alisson eram primos e, há pelo menos seis meses, haviam se mudado para Florianópolis, onde estariam trabalhando no ramo da computação. “Eles foram mortos a tiros e depois foram queimados com as mãos amarradas. Em um dos cadáveres, peritos do IML encontraram sete perfurações provocadas por arma de fogo e em outro, pelo menos quatro perfurações de bala”, contou o delegado Ênio de Oliveira Matos, responsável pelas investigações.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o duplo homicídio, mas alguns depoimentos sobre o caso dão conta de que os paraenses haviam se envolvido em uma briga com um vizinho, que teria jurado vingança. Os primos moravam juntos em uma casa alugada. A mãe de Arlei contou que seu filho todos os dias ligava para dizer que estava bem. A última vez o jovem ligou informando que estava a caminho do trabalho, mas depois não mais atendeu aos telefonemas.

A Polícia Civil do Pará também abrirá um inquérito para tentar descobrir o que teria motivado o duplo homicídio. Ninguém foi preso ainda.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário