quarta-feira, 5 de agosto de 2015

ESTÁ PRESO ACUSADO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE UM SEGURANÇA

Henrique Pacheco Lima (preso)
A Polícia Civil divulgou, ontem, a detenção de um dos envolvidos no roubo de aproximadamente R$ 700 mil, e que resultou ainda na morte de um segurança de um supermercado. O latrocínio aconteceu no dia 6 do mês passado, por volta das 14h30min, em frente a agência do Itaú localizada no centro comercial da cidade de Castanhal, região nordeste do Estado. O segurança e outros funcionários do supermercado se preparavam para depositar o dinheiro, naquela agência bancária, quando foram surpreendidos por quatro assaltantes. Durante a ação, Waldelirio de Lima Cordeiro, de 50 anos, foi atingido por um tiro no peito e morreu. Ele teria reagido ao assalto.

No dia do crime, um dos assaltantes trajava calça jeans de cor clara, camisa manga comprida azul e um boné branco. Ele seria Henrique Pacheco Lima, que ainda estava de muletas, fingindo ser portador de deficiência física. Estava ainda como o braço direito enfaixado. O disfarce escondia a tatuagem com o
Retrato falado de quem
efetuou os disparos
nome da filha. A Justiça, através do Ministério Público Estadual (MPE) acatou o pedido da prisão preventiva contra ele, feito pelo delegado Vitor França.

Henrique Pacheco Lima, segundo o delegado, foi detido no município de paraense de Moju, no último final de semana, quando se preparava para embarcar em uma balsa. “Ainda apreendemos três pistolas municiadas, certa quantidade de cocaína, além de R$ 6 mil em dinheiro”, disse Vitor França. 
O delegado informou também que acredita que, com a prisão de Henrique, será mais fácil localizar o restante dos suspeitos. Os retratos falados de outros três suspeitos já foram divulgados pela Polícia Civil. Henrique Pacheco Lima se encontra custodiado em um presídio do Pará, à disposição da Justiça.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos poderá denunciá-los ligando para o número 181. Sua identificação será preservada.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário