sexta-feira, 21 de agosto de 2015

SANTA MARIA DO PARÁ: HOMEM É EXECUTADO A TIROS

Um homicídio foi registrado no município de Santa Maria do Pará, na região nordeste do Estado, onde teve como vítima Gil Romão da Silva, de 23 anos, morto a tiros no bairro Mutirão, também conhecido como “Trecho Seco”. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (19), por volta das 21h40min, e teria sido praticado por duas pessoas ainda não identificadas.

De acordo com testemunhas, a vítima havia acabado de sair de uma quadra de esportes e passava pela Avenida Santa Maria quando foi surpreendida por dois homens desconhecidos, que estavam em uma motocicleta modelo Fan 150 cilindradas, cor vermelha. Ainda segundo testemunhas, o homem que estava na garupa da motocicleta foi quem efetuou vários disparos de arma de fogo. Pelo menos quatro tiros atingiram a vítima. Em seguida, os motoqueiros fugiram em alta velocidade e tomando rumo ignorado.

Ainda com vida, Gil Romão da Silva foi socorrido e levado dentro de uma ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas da cidade de Castanhal, na região do Salgado, mas ele morreu logo que deu entrada na sala de atendimento. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e, na manhã de ontem, foi liberado aos familiares para os preparativos do velório e sepultamento.

INCURSÕES

Após o crime, os cabos Edmar, Mauro e Ramos realizaram diversas incursões na tentativa de localizar os autores do crime. Barreiras também foram montadas nas possíveis rotas de fuga. No dia seguinte, a equipe do cabo Valber, composta pelos soldados Paixão e Bernardo deu continuidade nas diligências, mas ninguém foi preso ainda.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário