quarta-feira, 5 de agosto de 2015

DUAS MULHERES SÃO ASSASSINADAS, UMA A TIROS E OUTRA A FACADAS

Duas mulheres foram assassinadas em circunstâncias diferentes e os corpos foram encontrados ontem, na região metropolitana de Belém. As vítimas são Roseane de Jesus Sousa de Freitas, 31 anos, de Santa Izabel do Pará, e Neila Nazaré Barros Guimarães, 24 anos, do município de Benevides. A Polícia Civil investiga as motivações, circunstâncias e identidade dos assassinos.

A empregada doméstica Roseane de Jesus Sousa de Freitas, de 31 anos, foi brutalmente assassinada com mais de quarenta facadas, um dos golpes atingiu o coração, segundo informou a professora Maria de Jesus Amaral, prima legitima da vítima. O corpo foi encontrado ontem, por volta das 11h, dentro de um matagal localizado por trás de um motel, no bairro Santa Lúcia, em Santa Izabel do Pará, região metropolitana de Belém.

O feminicídio foi registrado pelo delegado Márcio Adriano da Costa Cavalcante, de plantão na 17ª Seccional Urbana de Santa Izabel do Pará. O corpo foi removido por peritos para passar por exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, onde o irmão da vítima informou ao BLOG que Roseane de Jesus Sousa de Freitas estava desaparecida há mais de 48 horas. “Ela foi vista pela ultima vez acompanhada de um homem suspeito, em um bar localizado próximo do local onde foi assassinada”, contou Raimundo de Jesus Sousa de Freitas.

Ainda de acordo com familiares, na tarde de domingo (2), Roseane teria discutido com o mesmo homem suspeito, dentro de sua residência. Ele teria agredido fisicamente Roseane e ainda danificado alguns objetos do imóvel. Após a
Roseane de Jesus (Vítima)
descoberta do feminicídio, através de investigações, a equipe do delegado Márcio localizou e deteve o principal suspeito de ter praticado a barbárie. Jhon Leno Cosme Chaves, de 26 anos, teria confessado a autoria do crime, durante depoimento na 17ª Seccional. O acusado, que é segurança e lutador de artes marciais, não quis revelar o motivo para ele ter assassinado a doméstica.

Roseane de Jesus Sousa de Freitas deixou cinco filhos, entre 4 e 13 anos de idade, sendo que dois moravam com ela e três com seu ex-marido. O velório acontecerá na casa de parentes, no bairro São Raimundo. O sepultado ficou de acontecer às 9h de hoje, no cemitério Nossa Senhora das Dores, em Santa Izabel do Pará.

BENEVIDES
Neila Nazaré (vítima)

Neila Nazaré Barros Guimarães, foi morta na tarde de ontem (4), com seis tiros no rosto. O crime ocorreu na rua do Fio, localizada no município de Benevides, na região metropolitana de Belém. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas teriam dito que dois homens em uma moto abordaram a vítima e efetuaram os disparos. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo da vítima.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário