terça-feira, 25 de agosto de 2015

JOVEM É EXECUTADA COM QUATRO TIROS DE PISTOLA

Uma mulher jovem, que chamava a atenção por seus traços físicos e que perdeu a vida de uma forma trágica, para quatro tiros disparados por desconhecidos. O feminicídio aconteceu na noite de domingo (23), em Castanhal, cidade do nordeste paraense. Samara Trindade do Nascimento, de 20 anos, foi alvejada por pelo menos quatro disparos de arma de fogo e caiu morta na Alameda São José, no bairro da Saudade II. Ela estava bem vestida, pois iria a uma festa de pagode quando, por volta das 22h, foi surpreendida por dois homens, que estavam em uma motocicleta.

A vítima ainda tentou se defender colocando as mãos na frente do rosto. “O primeiro tiro atravessou as duas mãos e o pescoço da jovem. O projetil ainda transfixou o muro de uma residência. Mais dois tiros atingiram o peito, possivelmente o coração. O quarto disparo acertou na axila direita da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora”, contou o sargento Nilson, da Polícia Militar.

Os atiradores fugiram na motocicleta sem serem identificados por testemunhas. Na cena do crime, durante a remoção do corpo, peritos do Instituto Médico Legal (IML) recolheram capsulas de pistola calibre 380. “Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos assassinos poderá ligar para o fone 181”, pediu o delegado Temmer Khayate, Titular da Delegacia de Homicídios.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário