sexta-feira, 21 de agosto de 2015

POLICIAIS FICAM FERIDOS DURANTE COLISÃO COM VIATURA

No início da tarde de ontem, em Castanhal, cidade do nordeste paraense, dois policiais militares sofreram acidente automobilístico quando tentavam prender quatro assaltantes. Os criminosos armados de revólveres e pistolas invadiram uma residência de onde conseguiram roubar um carro modelo Fox de cor preta. Depois eles fugiram em direção ao bairro do Pantanal.

A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar ligando para o 190. Os soldados R. Silva e Rocha, de serviço na viatura 0523, se depararam com os assaltantes próximo do lixão do bairro Pantanal. A quadrilha empreendeu fuga no veículo roubado. Houve acompanhamento e troca de tiros, mas ninguém foi alvejado. Durante o acompanhamento, o condutor da viatura desviou de um caminhão que seguia no sentido contrário e acabou colidindo com um barranco. O airbag e o cinto de segurança teriam salvado a vida dos dois soldados.

Aproveitando-se da situação, os assaltantes abandonaram o Fox e fugiram pela mata. Outras guarnições da PM chegaram ao local, mas não foi possível prender os criminosos. O carro roubado foi recuperado e devolvido ao dono.

Os soldados R. Silva e Rocha sofreram apenas escoriações, principalmente na região do rosto. Eles foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e transportados para o Hospital São José, onde receberam os atendimentos adequados para depois serem liberados

O caso foi registrado na delegacia do centro de Castanhal. A Polícia Civil abriu inquérito para descobrir quem seriam os assaltantes e também o paradeiro deles. Por enquanto a viatura 0523 permanece baixada no quartel da cidade.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário