terça-feira, 25 de agosto de 2015

COMERCIANTE É MORTO COM TIRO NO PEITO

Dois homens assaltaram um estabelecimento comercial e, não satisfeito, um dos criminosos ainda efetuou um disparo de
Vítima
arma de fogo no peito do comerciante Gerson da Silva Lisboa, de 60 anos. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu logo que deu entrada em um hospital. O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu no domingo (23), por volta das 19h, na comunidade de Araticumirim, zona rural do município de Marapanim, no nordeste do Pará.

Os dois assaltantes, acompanhados de mais dois comparsas, fugiram em um barco do tipo rabeta em direção ao “Quarenta do Mocooca”, no município de Maracanã. A Polícia Militar ainda realizou buscas pelas comunidades de Boa Vista e Prainha, mas nenhum suspeito foi localizado. Assaltos dessa modalidade acontecem com frequência naquelas regiões, segundo informações de moradores, que ficaram revoltados com o crime covarde.

Gerson da Silva Lisboa era uma pessoa querida no meio da sociedade e bastante conhecida. Ele era irmão do Presbítero João Lisboa. Seu corpo foi velado na casa da esposa, localizada em frente ao comércio assaltado. O enterro aconteceu no cemitério de Araticumirim.

A Polícia Civil abriu um inquérito pra apurar o latrocínio e ainda tenta identificar os autores do crime. Enquanto os suspeitos não são presos, os ribeirinhos e comerciantes daquela comunidade ficam amedrontados com a onda de assaltos violentos.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário